O MAC (Marília Atlético Clube) estreou na Copa SP de Futebol Júnior com uma derrota sem contestação para a equipe do Bangu, que fez três a zero com dois gols no primeiro tempo e um no segundo.
O jogo teve ingressos esgotados, embalado também pela procura por torcedores do Corinthians, com estreia marcada na sequência.
O primeiro tempo teve clara superioridade do Bangu que criou mais oportunidades e aproveitou melhor as chances. Ainda foi beneficiado por descontrole do Marília após o primeiro gol.
Aos três minutos o Bangu havia registrado dois escanteios e aos oito dominava posse de bola. Aos 12 saiu o gol em jogada pela direita, Lucas Rabelo entrou com a bola e chutou – mesmo acompanhado por dois defensores – para abrir o placar.
O MAC demorou a mostrar reação e o Bangu criou pelo menos duas oportunidades. Quando reencontrou sua organização, o MAC trombou em defesa fechada e faltas.
Aos 22 e aos 31 foram dois cartões amarelos para o Bangu – Paraná e Baltoré – e entre eles o MAC criou pelo menos três boas oportunidades de gol.
A reação acabou quase aos 39. O ataque do Bangu costurou na intermediária, Mateus Bernardo recebeu na meia lua e bateu de chapa para colocar no canto direito e fazer o segundo gol do Bangu.
A partir daí a torcida viu jogadas nervosas, discussões, jogo brigado e pouca novidade até os 44, quando o MAC teve boa roubada de bola pelo lardo esquerdo do ataque, mas o cruzamento acabou afastado.
O segundo tempo começou animado e aos quatro minutos o Bangu teve duas boas oportunidades perdidas. Na volta da bola foi a vez do Marília ir ao ataque e após erros na saída de bola criar duas chances de ataque, também desperdiçadas.
O MAC repetiu perda de jogadas com cruzamentos fortes que atravessaram a área sem achar ninguém para finalizar.
Aos 23 minutos uma jogada muito bem construída do Bangu deixou Mateus Bernardo com a bola dominada na entrada da párea. Ele costurou, tirou o goleiro Girardi e tocou para fazer três a zero.
Substituições por lesões e ajustes, chances perdidas e alguns momentos de discussão marcaram a partida, que teve sete minutos de acréscimos.
Os dois times voltam a campo no sábado: o MAC enfrenta o Ji-Paraná, de Rondônia, e o Bangu enfrenta o Corinthians.