Famosos

Minha vida me deixou - Despedida a João Carreiro tem dor da família e mensagens de famosos

Minha vida me deixou - Despedida a João Carreiro tem dor da família e mensagens de famosos

“Orem pela vida dele. Pelo amor de Deus”. “Minha vida me deixou”. As duas mensagens, divulgadas com intervalo de nove horas, mostra a tensão, surpresa e a dor da esposa até o falecimento precoce do cantor sertanejo João Carreiro, 41 anos, na quarta-feira.

O cantor foi submetido a um procedimento cirúrgico de válvula cardíaca, em um hospital de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Francine Caroline, esposa de João, acompanhou o marido, divulgou mensagens durante procedimento, mostrou otimismo após a informação da troca da válvula. Depois a dor.

João Sérgio Batista Corrêa Filho nasceu em Cuiabá, em 24 de novembro de 1982, e tornou-se nacionalmente conhecido durante o período em que fez dupla com o cantor Capataz, com quem tocou até 2014.

Entre os sucessos da dupla está a música Bruto, rústico e sistemático, que fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo, em 2009. 

“Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, hoje com 21 anos. Lembro quando começamos (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado. Ninguém, além de nós, sabe o que vivemos. Deus sabe o meu coração. Vá em paz, João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, escreveu Capataz na rede social.

Em seu perfil, a dupla Maiara e Maraísa também lamentou a morte do cantor. “Ainda estamos distantes de compreender os planos maiores para nós e, por isso, pedimos a Deus que ilumine sua passagem e conforte todos os seus familiares e entes queridos. Sua música é seu legado, o sertanejo sua bandeira e a voz sua identidade”. 

 

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Campo Grande, até as 9h, depois segue para Cuiabá, segundo o perfil oficial do cantor.