Marília

Acusado invade casa, ameaça mulher e filhos; contido com arma de choque

Acusado invade casa, ameaça mulher e filhos; contido com arma de choque

Um homem com 38 anos de idade, acusado de violência doméstica e ameaças, foi preso na tarde da quarta-feira na zona sul de Marília depois de invadir residência, ameaçar família e ser contido com arma de choque da Polícia Militar.

Segundo o registro do caso, a família já tem ordem judicial de medidas protetivas contra o agressor, que chegou à residência alterado e da rua passou a provocar transtornos.

Como a família não autorizou seu acesso, ele pulou o muro, chutou a porta até conseguir entrar e passou a discutir e ameaçar mulher e dois filhos maiores. Um rapaz foi agredido com chute.

O homem teria dito que se a polícia fosse chamada iria matar todos no local. Quando os policiais chegaram encontraram o agressor na cozinha e o homem teria feito menção de pegar uma arma.

Foi alvo do disparo com o taser, uma máquina de choque para uso não letal. O homem caiu ao chão e foi detido pelos policiais.

O homem foi levado à delegacia com as vítimas, mas a mulher deixou o local e apenas os filhos ficaram para registro da ocorrência.