Marília

Mulher reage em violência doméstica e provoca morte de agressor em Marília

Mulher reage em violência doméstica e provoca morte de agressor em Marília

Uma auxiliar de limpeza com 33 anos de idade reagiu a um caso de violência doméstica e provocou a morte do ex-companheiro, um homem de 25 anos e sem atividade profissional indicada, que descumpriu uma medida protetiva judicial, invadir sua residência e iniciou uma agressão com tapa no rosto.

O crime ocorreu por volta das 16 horas em residência da zona norte. O homem invadiu a casa e disse à companheira que havia matado uma pessoa. Segundo a mulher, ele disse que foi cobrar dela uma promessa de visitá-lo na cadeia.

A auxiliar afirmou que negou e então foi agredida. Disse que correu para a cozinha e se armou com uma faca. O homem então teria investido contra ela e recebeu golpes no  tórax e na cervical.

Ele caiu na cama em um dos quartos do imóvel e morreu antes da chegada do socorro. A arma usada no crime foi encontrada no quintal e mulher foi detida pelos policiais militares.

Levada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), a auxiliar de limpeza foi indiciada pelo crime de homicídio, mas colocada em liberdade por ter agido em legítima defesa.