Marília

Marília tem dois presos por furto de fiação; um era empregado em obra

Marília tem dois presos por furto de fiação; um era empregado em obra

A Polícia Militar fez duas prisões em Marília de homens acusados de furtar fios em imóveis na zona sul e no centro da cidade.

NO primeiro caso, T.S.G., 38 anos, foi preso por policiais militares acusado de furtar fiação elétrica de uma residência no bairro Toffoli, na zona Sul de Marília.

Uma denúncia apontou que dois homens haviam invadido residência na rua Samuel Monteiro da Silva. Durante patrulhamento, os policiais militares flagraram o acusado pulando o muro da casa para deixar o local.

Foi surpreendido com uma mochila carregando grande quantidade de fios elétricos. A vítima, de 44 anos, relatou aos policiais militares que o acusado danificou o forro e uma porta para cometer o delito.

No centro da cidade, o pedreiro J.C.S>J., 38 anos, foi acusado de furtar fios e ferramentas de uma obra em que trabalhava.

Policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Paes Leme quando abordaram o acusado. Na mochila foram encontrados quatro rolos de fios de cobre e diversas ferramentas.

Confessou que havia praticado o furto numa obra na avenida Sampaio Vidal, onde foi contratado há uma semana para trabalhar como pedreiro.