Marília

Haxixe, celulares, comprimidos – Lista detalha flagrantes em investigação de tráfico em Marília

Haxixe, celulares, comprimidos – Lista detalha flagrantes em investigação de tráfico em Marília

A Operação Syntlux, que na semana passada provocou mandados de busca e prisões em Marília e mais cidades em investigação por tráfico de drogas, relatou à Justiça na cidade a apreensão de porções de haxixe, drogas sintéticas, balanças, celulares, documentos diversos e outros produtos que agravaram a acusação.

A investigação identificou lista de jovens com boas condições financeiras como acusados de transações para venda de drogas – especialmente haxixe e drogas sintéticas – para diferentes pontos do país.

A justiça expediu ordens de prisão temporária contra alguns alvos e durante a operação os policiais e encontraram produtos ilícitos. A Justiça homologou as prisões e transformou as ordens em prisão preventiva, com possibilidade de mais tempo em detenção.

Em uma das casas, na zona norte da cidade, os policiais encontraram cinco porções de haxixe e duas cartelas de papel com 89 selos de droga sintética.

Também apreenderam uma espingarda cartucheira calibre 32, oito sacos com sementes semelhantes a maconha, hd externo, lamina de choque, R$ 510 em dinheiro e computador.

Em um dos endereços, que tinha um suspeito como alvo, os policiais encontraram dois irmãos e ambos foram detidos. Cada um tinha em seu quarto porção de haxixe e balança. Também foram recolhidos computador, faca, celulares e até uma lata de refrigerante aberta para guardar ‘resíduos’.

Na zona leste, os policiais encontraram comprimidos de ecstasy e haxixe em um bar que fica na sala. Sementes de maconha em quatro frascos, um computador, dois notebooks, hds externos e pen drives também foram apreendidos e devem passar por perícia.

Em um endereço próximo à avenida Santo Antonio os policiais apreenderam três comprimidos de ecstasy, três pontos de LSD, uma porção de maconha, uma balança, pote com resquícios de maconha, R$ 270, dois celulares e comprovante de envio de mercadoria pelos Correios.

Na zona oeste, foram apreendidas 140gramas de haxixe, documentos de veículos, além do celular e notebook.