Marília

Casal de idosos sofre roubo com agressão e ameaça; um acusado preso

Casal de idosos sofre roubo com agressão e ameaça; um acusado preso

L.R.S.F., 33 anos, foi preso por policiais militares acusado de participar de assalto a uma residência onde vive um casal de idosos, em crime cometido no final da tarde de domingo (25) no bairro Prolongamento Palmital, na zona Norte de Marília.

O crime ocorreu por volta das 17h30. Segundo a denúncia, uma mulher e uma travesti bateram palmas na residência na rua Waldemar Pereira e ao serem atendidas pelo casal de idosos, com 71 e 73 anos, disseram que foram pegar dinheiro.

Diante da negativa das vítimas, a dupla pulou o portão e empurrou os idosos para o interior da casa. Pegaram os telefones celulares que estavam no sofá e fugiram no veículo. O aposentado tentou impedir o crime e foi derrubado.

Durante patrulhamento, os policiais militares abordaram o veículo na avenida Antônio Lourenço, no bairro Jânio Quadros. L.R.S. estava dirigindo e nas buscas foi encontrado um dos telefones das vítimas. A polícia não encontrou comparsas.

O acusado foi indiciado em flagrante pelo crime de roubo e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até dez anos de reclusão em regime fechado.