Marília

Vítima de acidente morre em Marília; velório tem pesar, carinho e suspeitas sobre atendimento

Vítima de acidente morre em Marília; velório tem pesar, carinho e suspeitas sobre atendimento

Natanael Rodrigues, 32 anos, pastor de uma igreja evangélica em Marília e vítima de um acidente de trânsito na última quinta-feira (22) faleceu na noite da quarta dias após ser transferido para o Hospital Beneficente Unimar.

O pastor era passageiro em um veículo Land Rover que ficou desgovernado na rodovia SP-333, próximo ao Country Clube. O carro atingiu a defensa metálica, capotou e foi atingido por uma carreta.

Ele foi levado em estado grave ao Hospital das Clínicas, Após alguns dias de internação ele foi transferido pela família para atendimento particular.

O Giro Marília apurou que a família quer mais detalhes sobre o atendimento e ainda durante a internação já teria feito contato com um advogado para acompanhar o caso.

As suspeitas surgiram depois que Natanael precisou ser submetido a procedimento cirúrgico bastante invasivo para problemas no fígado e intestino logo que foi transferido. Ficou intubado.

Correntes de orações e mensagens de fé uniram-se a pedidos de apoio para cobrir o atendimento privado – orçado em R$ 40 mil -. A família chegou a lançar uma vaquinha on line.

Manifestações de diferentes igrejas, amigos e familiares com orações e pedidos de apoio foram repetidas nas redes sociais. A luta terminou na noite da quarta.

Natanael Rodrigues tinha família em Vera Cruz, onde é feito seu velório. O sepultamento foi marcado para 16h no Cemitério daquela cidade.