Nacional

Gustavo Salvador, inspirador em luta na saúde, brilha em faculdade e pesquisa

Gustavo com a família na colação de grau em Pompéia – Reprodução/Arquivo Pessoal
Gustavo com a família na colação de grau em Pompéia – Reprodução/Arquivo Pessoal

Poucos anos depois de ganhar visibilidade na luta contra Atrofia Muscular Espinhal, o estudante Luiz Gustavo Salvador, nascido em Marília morador em Pompéia, volta a repercutir nas redes sociais, agora com diploma de curso superior e menção honrosa por seu trabalho em Congresso de Pesquisa Científica.

Gu, como é chamado pela família, concluiu o curso superior de Tecnologia de Big Data, oferecido pela Fatec Pompéia, que fez a colação de grau d anona turma.

As imagens da solenidade ganham muitas interações para celebrar a conquista. Não é pouco para ninguém. O curso da Fatec Pompéia é um destaque nacional e recebe alunos de diferentes regiões.

E o Trabalho de Conclusão de Curso apresentado por Gustavo recebeu Menção Honrosa da Comissão Julgadora no 13º Congresso de Pesquisa Cientifica no Univem (Centro Universitário Eurípides de Marilia).

O congresso reúne outros nomes importantes, como a Famema (Faculdade de Medicina de Marília), a Faculdade João Paulo II e a Fatec de Garça. 

“Sua dedicação, comprometimento, responsabilidade, empenho e as suas lutas nós conhecemos como ninguém. A sua condição de portador de AME 2 – saiba mais aqui não tem te impedido de lutar em busca dos seus sonhos! Você é o nosso campeão!”, disse Luiz Jorge Salvador, pai do estudante em mensagem nas redes sociais.