O dispositivo viário para interligar a rodovia SP-333 à Vila Nova Florínea, em Assis, vai ser liberado para uso dos motoristas que usam o trecho. Estava interditado desde agosto por conta as obras de alteamento do viaduto. A obra é feita pela Entrevias, concessionária rtesponsável pelo trecho.
Os trabalhos também contemplaram a readequação do pavimento, sinalização vertical e horizontal, reforço da estrutura e pintura. Com a liberação, o motorista terá passagem livre para acessar a SPA-409 (via de acesso à zona sul de Assis) e, também, sentido Paraná.
As obras de duplicação da SP-333 continuam. São aproximadamente 30 quilômetros em andamento e quatro novos dispositivos entre os kms 411,250 e 444,520, que abrange principalmente o município de Tarumã. A duplicação traz maior fluidez, segurança e mobilidade aos usuários.
Os motoristas precisam ficar atentos às interdições e sinalização. Trafegar em baixa velocidade é de extrema importância neste momento para evitar qualquer imprevisto. A Entrevias mantém nestes locais equipes de inspeção, homens-bandeira e reforça a sinalização noturna para melhor visualização pelos motoristas.