Marília

Morte de vítima agrava caso de briga com faca na zona sul de Marília

Morte de vítima agrava caso de briga com faca na zona sul de Marília

Gildazio Silva de Souza, de 38 anos, morreu no sábado (23) no Hospital das Clínicas de Marília vitima de ferimentos provocados por faca durante uma briga em trailer ao lado do conjunto de apartamentos da CDHU, na zona Sul.

A morte eleva o grau de apuração do caso, que até então era de tentativa de homicídio. O crime ocorreu por volta das 4h30. Policiais militares foram acionados para atender ocorrência de briga generalizada em um trailer de lanches. Ao checar ao local, encontraram Souza inconsciente e com várias perfurações de faca no tórax e abdômen.

Souza foi socorrido em estado grave por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de sábado.

Ligação para o telefone 190 informou a autoria do crime. Policiais militares fizeram buscas pelo conjunto de apartamentos da CDHU e detiveram um suspeito. Em depoimento na Polícia Civil, ele negou a autoria do crime e indiciou que as facadas haviam sido desferidas por outro morador, que não foi localizado.

Souza é a sétima vítima de homicídio do ano em Marília. Ele foi sepultado no domingo (24) no cemitério do Parque das Orquídeas.