O site do Tribunal de Justiça de São Paulo repercutiu com destaque na sua homepage a abertura da exposição “A Arte de ser Mulher”, promovida pelo Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) de Marília, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e com a Universidade de Marília (Unimar).
O evento foi apresentado como destaque de informações sobre o Tribunal na mídia e cita de forma especial a publicação do Giro Marília sobre o evento.
Aberta para visitação gratuita, a mostra traz quadros criados por pintoras da cidade que simbolizam a força feminina. A exposição integra o projeto “A Arte Humanizando e Harmonizando”, realizado pela Justiça de Marília há 10 anos.
A abertura da exposição teve participação do juiz coordenador do Cejusc da comarca, José Antonio Bernardo; da juíza da Vara da Infância e da Juventude de Marília, Thais Feguri Krizanowski Farinelli; do secretário municipal de Cultura, André Gomes; da pró-reitora de Pesquisa, Pós Graduação e Ação Comunitária da Unimar, Fernanda Mesquita Serva.
“A exposição tem com o objetivo homenagear as mulheres, mas, também, contribuir com um ambiente mais humano e acolhedor para aqueles que buscam solucionar questões judiciais”, destacou a servidora Juliana Raquel Nunes, chefe do Cejusc de Marília.
A exposição “A Arte de Ser Mulher” está aberta para visitação pública no prédio do Cejusc, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, localizado no bloco 6 do campus da Unimar, anexo à biblioteca.