Marília

Polícia identifica homem morto em córrego e trata caso como homicídio

Polícia identifica homem morto em córrego e trata caso como homicídio

A Polícia Civil identificou o motorista Elizeu Ferreira dos Santos, de 53 anos, como o homem encontrado morto em um córrego no distrito de Dirceu, zona leste de Marília. O caso é investigado como homicídio.

Familiares estiveram no Instituto Médico Legal de Marília e confirmaram a identificação. Eles relataram aos policiais civis, que o motorista havia saído de casa na manhã de segunda-feira (8), por volta das 11h, para ir até o banco, pois viajaria na madrugada de terça-feira (9).

Durante esse período ele teria trocado mensagens de voz com um sobrinho. Depois perdeu contato. O corpo foi encontrado na manhã da terça quando um morador passava por uma ponte e estranhou o acúmulo de galhos. Ao vistoriar o local, ele encontrou o corpo, vestindo apenas bermuda.

A vítima tinha diversas escoriações pelo corpo e um ferimento na região da cabeça.

“Há sinais de que o corpo foi arrastado pela chuva forte. A vítima tem lesões de arrastamento (escoriações generalizadas e sem hematomas) e também o crâneo rachado”, afirmou o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, responsável pela investigação do caso.

O motorista é a nona vítima de homicídio do ano em Marília.