Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico na zona norte de Marília acusado de abandonar uma sacola com 541 porções de drogas e tentar fuga de abordagem policial.
No pacote que ele jogou foram encontradas 189 porções de maconha, das quais 101 prontas pra venda, 15 em pequenos tabletes e 73 em saquinhos.
Também foram apreendidas 196 porções de cocaína acondicionadas em pinos, 32 porções de crack em pinos e 124 porções de crack em pedras.
Os policiais encontraram ainda R$ 411,10 entre notas e moedas e um celular iPhone. Disse que fazia venda de drogas no local desde domingo para ajudar um familiar que é deficiente.
VILA OPERÁRIA
Patrulhamento da Polícia Militar no cruzamento das ruas Bento Biancardi e Nelson Pascoal, na Vila da Alimentação, provocou a prisão de um homem de 20 anos acusado de tráfico com 71 porções de drogas para venda.
Segundo o registro do caso, a equipe decidiu abordar o suspeito por identifica-lo como envolvido em outra ocorrência de tráfico registrada há pouco mais de um mês.
Com a aproximação da viatura, o acusado teria tentando fugir, mas foi abordado e as drogas encontradas em sacos plásticos guardados nos bolsos de sua bermuda.
Em um deles foram encontrados 50 pinos de crack e outros 17 pinos de cocaína com mesmo modelo de embalagem. Os policiais encontraram ainda quatro porções soltas de maconha.
O acusado teria confessado envolvimento no tráfico mas não revelou detalhes sobre traficante responsável pelo abastecimento do ponto de vendas.