Marília

Ações da PM prendem acusado de furtar telhas em galpão e foragido da Justiça

Ações da PM prendem acusado de furtar telhas em galpão e foragido da Justiça

P.C.S., 27 anos, sem atividadeprofissional declarada, foi preso no sábado (4) por policiais militares acusado de furtar telhas de zinco de prédio desocupado na rua Osvaldo Cruz, zona norte da cidade, onde funcionou a empresa Circular de transporte urbano na cidade.

Populares visualizaram o acusado quando ele pulou o muro do prédio e avisaram os novos proprietários do imóvel, que acionaram à polícia. Nas buscas, os policiais militares surpreenderam o acusado separando três telhas de zinco para o furto.

O acusado que também estava na posse de uma faca, foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de prisão em regime fechado.

CAPTURA

Na zona sul da cidade, policiais capturaram C.R.S.,43 anos, abordado durante patrulhamento. Em consulta aos antecedentes criminais, constou o mandado de prisão expedido pelo Deecrim (Departamento Estadual de Execução Criminal) de São José dos Campos.