P.C.S., 27 anos, sem atividadeprofissional declarada, foi preso no sábado (4) por policiais militares acusado de furtar telhas de zinco de prédio desocupado na rua Osvaldo Cruz, zona norte da cidade, onde funcionou a empresa Circular de transporte urbano na cidade.
Populares visualizaram o acusado quando ele pulou o muro do prédio e avisaram os novos proprietários do imóvel, que acionaram à polícia. Nas buscas, os policiais militares surpreenderam o acusado separando três telhas de zinco para o furto.
O acusado que também estava na posse de uma faca, foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de prisão em regime fechado.
CAPTURA
Na zona sul da cidade, policiais capturaram C.R.S.,43 anos, abordado durante patrulhamento. Em consulta aos antecedentes criminais, constou o mandado de prisão expedido pelo Deecrim (Departamento Estadual de Execução Criminal) de São José dos Campos.