O Marília Shopping abriu a campanha ‘Meus Dois Amores’, uma iniciativa especial que celebra duas das datas mais importantes do calendário nacional: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Repleta de significado e emoção, a campanha oferece aos clientes a oportunidade de concorrer ao sorteio de um Peugeot 208 0km.
Os clinetes podem obter os cupons sempre que atingirem R$ 150 em compras nas lojas participantes do Marília Shopping. Não há limite para a quantidade de cupons que podem ser obtidos e os consumidores podem acumular os cupons de diferentes lojas.
Além disso, as compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) garantem cupons em dobro, aumentando as chances de ganhar o Peugeot 208.
Marcos Mori, gerente do Marília Shopping, enfatiza a importância desta campanha: “Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única neste período tão especial. O Dia das Mães e Namorados são ocasiões marcantes e esse sorteio representa nosso reconhecimento e gratidão aos que nos escolhem para celebrar momentos tão importantes”, ressalta.
A campanha acontece até 12 de junho e o sorteio será realizado no dia 13 de junho. O regulamento completo pode ser consultado no balcão de trocas, localizado próximo às escadas rolantes do empreendimento ou no endereço: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn