Marília

Casos de tráfico e furto provocam prisões em Pompéia e Garça

Produtos furtados em residência de Garça foram recuperados – Divulgação
Produtos furtados em residência de Garça foram recuperados – Divulgação

Ação da Polícia Militar prenderam acusados em um caso de tráfico e outro de furto cometidos em Pompéia e Garça, na área regional de cobertura do Batalhão de Marília.

G.O.P.S., 20 anos, foi detido em Pompéia depois de ser surpreendido com porções de cocaína, maconha e crack, além de quantia em dinheiro.

O flagrante ocorreu durante patrulhavam o bairro Flândria e visualizaram o acusado num ponto de comércio de drogas na rua Luiz Padilha de Oliveira.

Souza tentou fuga, mas foi perseguido e detido. Com ele os policiais militares apreenderam um saco plástico com 64 pinos de cocaína, nove trouxinhas de maconha e duas porções de crack. A ação ainda encontrou com o acusado R$ 325 em dinheiro.

Ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

GARÇA

Um telefonema para o número 190 ajudou a polícia a prender um acusado de furto a residência na cidade de Garça.

O chamado aconteceu por volta das 22h. Após arrombar a porta e subtrair diversos objetos, o acusado estava em fuga quando os policiais chegaram.

O suspeito foi abordado já na calçada, a 30 metros de distância da residência. Na busca pessoal, com ele foram apreendidos os vários pertences da vítima.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília.