O endereço é Itacaré, 250km de Salvador. O condomínio fica no centro de uma celebrada cidade turística baiana e ganhou nova fachada com nome e homenagem ao empresário e bancário aposentado Paulo Diniz Júnior, de Marília, a 1.850km de distância, que muita gente conheceu como Paulinho do Chaplin Gastronomia e Entretenimento.
O condomínio é um projeto que o empresário, falecido em novembro de 2021, iniciou com grupo de 23 amigos para construção das unidades.
Faleceu anrtes de ver a proposta concluída e assim, pela afinidade construída como ocorreu em outros espaços em que foi homenageado – a exemplo do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – ganhou reconhecimento dos amigos.
Paulinho recebeu ainda homenagem oficial da cidade com seu nome e placa no espaço ao lado do Chaplin.
Em seu tempo como diretor do Santander, Paulo Diniz correu o país em atividades de negócios, treinamento, análise e formação de equipe. Mas Itcaré entrou no roteiro da família pela atuação de um de seus filhos, Fernando Diniz, que viveu e criou rede de contatos na cidade baiana.
Quando assumiu o Chaplin, Paulinho Diniz teve a alegria de reunir a família na empresa. Além da esposa, Cleide, levou para o projeto os filhos Guilherme, também profissional do mercado bancário e financeiro; Paula, chef de cozinha, e Fernando.
O projeto do condomínio seguiu – a família ficou com uma unidade, hoje conhecida como Chaplin Flat, espaço de locação temporária -. E após a conclusão e consollidação, surgiu a ideia da homenagem.
Paulinho com a esposa Cleide no litoral: paixão pelo mar e homenagem à beira da praia
O modelo de negócio e lazer em torno do flat segue um padrão que Paulinho sempre apreciou muito. Gostava do litoral. O flat e o prédio com o nome do empresáro ocupa ponto privilegiado perto de diferentes praias de Itacaré.
Está também a caminhadas curtas de pontos comerciais, restaurantes, bares e da vida noturna de Itacaré. Feira de artesanato e pontos turísticos estão logo ali.
O flat já tem até página nas redes sociais com compartilhamento de algumas imagens e mensagens sobre o projeto e o local – acesse aqui -.
O projeto ganhou visibilidade no Chaplin e muitos clientes pedem informações. É possível saber mais também por uma página de locação online – acesse aqui –
Quem já foi relata o clima, beleza e a alegria de Itacaré. Relata também o círculo de amigos do Fernando e muitas histórias já conhecidas do empresário.
Ficaria melhor com o Paulinho ali contando estas memórias, construindo novas e encerrando com um tradicional ‘e vamo que vamo’. Mas a ausência física não impediu a homenagem, mais uma, que acolhe a família e os amigos. Paulinho, meu rei, você ficou famoso na Bahia.