Marília

PM flagra jovem de 18 anos com 200 porções de drogas na zona oeste

Incursão em área de mata provocou prisão em Marília – Reprodução
Incursão em área de mata provocou prisão em Marília – Reprodução

V.R.G., 18 anos, foi preso na favela do Artgollo Ferrão, na zona oeste de Marília, acusado de transportar 202 porções de drogas para venda além de dinheiro que teria sido obtido com tráfco no local.

Policiais militares fizeram uma incursão por uma área de matagal nos fundos da favela e surpreenderam um grupo de pessoas em local transfirmado em ponto de vendas de drogas no cruzamento das ruas Monsenhor João Baptista Toffoli e Pedro Roberto Sibilhano.

O jovem acusado de tráfico tentou fugir, foi perseguido e detido. Com ele foram encontrados sacos plásticos e pochete, que armazenavam 119 pinos de cocaína, 66 porções de crack e 17 trouxinhas de maconha. A ação da PM ainda apreendeu R$ 255 em dinheiro e folha com anotações de contabilidade do tráfico.

O jovem disse aos policiais militares que recebia R$ 300 por dia para efetuar as vendas de drogas na biqueira, mas não informou a identidade do traficante que o havia contratado.

O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.