Marília

Vídeo - Hadassa recebe apoio de presidente estadual do Novo e sobe tom de críticas: 'indignado'

Vídeo - Hadassa recebe apoio de presidente estadual do Novo e sobe tom de críticas: 'indignado'

O presidente estadual do Novo em São Paulo, Ricardo Alves, participou de encontro político para organização da disputa eleitoral deste ano em Marília e declarar apoio à pré-candidatura do empresário Jean Patrick Baleche Garcia, o Garcia da Hadassa, como é conhecido.

A visita e apoio acompanham um momento de intensificação das atividades do partido e do próprio Hadassa nos debates sobre a cidade. O empresário tem subido o tom no debate sobre a situação da cidade, como em um vídeo em que se diz “indignado” em relação a vários temas e situações políticas.

Ricardo Alves teve reunião com os pré-candidatos a vereador, atendeu jornalistas e formadores de opinião e divulgou informações sobre as diretrizes do partido para a disputa.

“O Novo é um partido democrático, de direita, liberal na economia, conservador nos costumes e que preza essencialmente pelas liberdades. Foi fundado para mudar a forma de fazer política nesse país”, disse.

Segundo o dirigente, a sigla busca pré-candidatos às prefeituras que correspondam a isso. “Como o Garcia da Hadassa, com energia, dinamismo, proatividade e que seja incisivo, porque não passamos pano.”

Há um ano o Partido NOVO tinha seis diretórios e 17 núcleos no estado de São Paulo. Hoje está presente em 200 municípios paulistas; mais de cem deles com chapa completa.

“O Novo será um dos grandes partidos desse país, sendo que o primeiro grande impulso está na eleição de 2024”, frisou Ricardo Alves.

Em Marília, prevê lançamento de chapa completa e Garcia da Hadassa apresenta seu nome como uma terceira via que “a cidade nunca teve” e “consistente para transformar o cenário político”.

“Hoje temos uma terceira via forte e não comprometida com o sistema, para vencer as eleições que se avizinham. A população está cansada dos mesmos; do jogo de tênis, com a bola de um lado a outro”, disse o pré-candidato a prefeito de Marília.

Atacou o risco com o que considera “a maior dívida’ da história da prefeitura, culpou administrações anteriores pela situação e defendeu mudança. Veja abaixo vídeo divulgado por Hadassa.