Marília

Família acusa homem de 42 anos de perseguir menina de 15 anos na zona oeste

Imgame genérica, mulher ao celular – Freepik
Imgame genérica, mulher ao celular – Freepik

A família da adolescente M.B.A., de 15 anos, denunciou à polícia um caso de perseguição e intimidação contra a menina, na zona oeste de Marília, que teria começado após contatos por redes sociais e conversas de cunho sexual.

O acusado é um homem de 41 anos com quem a menina teria cadastrado contato por conta do Facebook.

A mãe disse que os dois passaram a conversar pelo aplicativo Messenger e o acusado começou a enviar fotos sem camisa e assuntos com tema sexual.

Assim que descobriu, a mãe deixou a menina sem acesso ao telefone, mas seguiu monitorando as mensagens. O acusado teria reagido contrariado ao fim da conversa.

“Na data de ontem, a filha desceu da escola e foi surpreendida pelo autor que passou a perseguir a adolescente de moto”, diz o relato na polícia. O homem teria alcançado a menina e dado a ela um bilhete com número de celular.

A mãe contou ainda que sua irmã estava no mesmo ponto de ônibus e que a menina, ao ver a tia, jogou o bilhete fora. A mulher recolheu e entregou à família.

Como o caso exige uma representação criminal, a família foi orientada sobre as medidas a serem tomadas mas não adotou nenhuma medida no local.