Polícia

Dise Marília recolhe 5.500 porções drogas, prende três e mira organização

Dise Marília recolhe 5.500 porções drogas, prende três e mira organização

A Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Marília apreendeu perto de 5.500 porções de cocaína, crack e maconha e prendeu três acusados de tráfico nesta terça-feira.

Foram detidos o casal M.A.F.V. e F.F.O.S., ambos 38 anos, e um acusado de ser comparsa na organização, F.S.F., 37 anos, todos moradores da zona norte.

A Delegacia investiga a hipótese de os três serem comando em uma operação que abastecia vendedores em diferentes pontos de tráfico na cidade.

“Ainda não temos elementos para afirmar qual seria a estrutura toda ligada a esses investigados, porém temos os indícios de que há outras pessoas por trás do esquema”, disse o delegado João Carlos Domingues, titular da delegacia.

dise-drogas-01_1724794089.jpg

A delegacia especializada representou judicialmente pela expedição de mandados de buscas nas residências e cumpriu as ordens de busca nesta terça-feira.

A maior parte das drogas estava acondicionada em dois tambores concretados sob dois pisos de cerâmica em uma das residências.

Foram encontradas várias mucas com 5479 porções entre cocaína, crack e maconha.

Foram apreendidos ainda material como balanças de precisão, máquina de cartão, contabilidade das vendas e dinheiro.

Na outra casa, encontraram mais porções de maconha e crack, além de pratos com cocaína e crack prontos para embalagem. Ainda não há peso total.

Todos foram autuados em flagrante como incursos nos artigos 33 e 35 da lei 11343/06.

Em razão do horário, todos ficarão recolhidos na carceragem da CPJ de Marília, para análise judicial da autuação a ser realizada na data de amanhã.