O McDia Feliz atingiu a meta em Marília com 12.020 sanduíches Big Mac vendidos nas duas lanchonetes da Rede McDonald’s da cidade, além de 3.000 camisetas em projeto que transfere recursos para a Oncologia Pediátrica da Santa Casa da cidade.
O programa Adote, que cresce a cada ano, foi responsável por 43,3% das vendas com 5.211 sanduíches vendidos em ações para doações a entidades de atendimento social na cidade.
“O nosso muito obrigado a todos que colaboraram de alguma forma com a nossa campanha. Nem o frio e a chuva dos períodos da tarde e da noite atrapalharam as vendas e todo este sucesso se deve à população da região de Marília, que mais uma vez mostrou seu espírito de solidariedade e amor ao próximo”, enfatizou o coordenador do McDia Feliz em Marília, Alex Torres.
A arrecadação vai permitir a extensão do Programa Diagnóstico Precoce Salva Vidas, que tem ajudado a detectar o câncer em crianças e adolescentes de forma precoce, aumentando assim as chances de cura.
Além disso, a compra de um equipamento de ultrassonografia também está prevista para acontecer, beneficiando não apenas crianças e adolescentes, bem como os demais pacientes atendidos pelo hospital, referência para os 62 municípios do DRS IX (Departamento Regional de Saúde).
O dia teve ainda sorteio de uma rifa que entregou um shape de skate autografado pela ‘fadinha’ Rayssa Leal, medalhista olímpica da modalidade, que teve recursos doados para a campanha.
O menino João Miguel da Silva Nozaki Gutierrez foi o sorteado e reagiu muito emocionado ao prêmio, um sonho que ele carregou durante toda a campanha.
O McDia Feliz levou para a avenida Tiradentes um pacote de atrações, voluntários caracterizados como super-heróis e a cadela Golden Retriever Minnie.
Ricardo Senna e Diego, Vittoria Isabelly, Willians e Fernando, Bruna Gonçalves, Grupo Outro Nível, Manu Machado, DJ Kank, Júlia Mattos e Musical Perfil embalaram o evento.