Marília

Marília terá mutirão para orientar aposentadoria, bolsa família e até prestações do CDHU

Marília terá mutirão para orientar aposentadoria, bolsa família e até prestações do CDHU

Um mutirão da Defensoria Pública da União em Marília nos dias 4, 5 e 6 de setembro vai oferecer pacote de atendimentos que vão de aposentadoria a pensão, bolsa família e até bloqueio de financiamentos para moradores dos prédios interditados da CDHU que tenham contrato com a Caixa Econômica Federal. 

O trabalho, desenvolvido com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Marília, vai disponibilizar advogados e servidores públicos federais para atender a população.

O órgão atua na garantia dos direitos humanos e na Justiça Social, em todos os graus, perante o Judiciário.  Em Marília, os serviços oferecidos estão centralizados em orientações sobre bolsa família, BPC (Benefício de Prestação Continuada), aposentadoria, pensão de viúva e auxílio doença

No dia 4 de setembro, uma quarta-feira, o atendimento ocorrerá na sede do CADÚnico, das 8h às 17 horas, na avenida Nelson Spielmann, nº 1294 – (rua dos bombeiros), localizada atrás do Ganha Tempo.

No dia 5 (no mesmo período, das 8h às 17 horas), será levado à sede da Defensoria Pública na avenida Tancredo Neves, nº 164 (ao lado da Igreja Universal, no centro de Marília).

O mutirão termina sexta-feira, dia 6, com atendimento sendo realizado na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), das 8h às 12 horas, na avenida Brasil, nº 214 (em frente ao terminal urbano).

A população poderá agendar pelo telefone da Secretaria de Assistência Social, pelos fones (14) 3401-2468 ou (14) 34012450, ou presencialmente nos  endereços citados acima, respeitando os horários daqueles que antecipadamente agendaram. Todos serão atendidos.