Famosos

Sílvio Santos é sepultado em cerimônia para família e amigos

Sílvio Santos é sepultado em cerimônia para família e amigos

O corpo do apresentador Silvio Santos foi sepultado na manhã deste domingo (18) no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, em cerimônia reservada para família e amigos.

O isolamento na hora da despedida era um pedido do apresentador, segundo a família, que na saída fez agradecimentos aos fãs do pai.

O SBT informou que irá exibir, excepcionalmente neste domingo (18), às 19h30 (horário de Brasília), uma parte especial do documentário inédito “Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro”, em homenagem ao nosso amado e maior comunicador da televisão brasileira.

Em uma postagem conjunta, a emissora e a Rede Globo fizeram uma homenagem ao apresentador com algumas imagens históricas. Veja abaixo

 

Maior apresentador da televisão Brasileira, consagrado pelo programa com seu nome que entrou no ar em 1963, Sílvio Santos faleceu no sábado, aos 93 anos, no Hospital Albert Einstein.

Ele foi vítima de complicações causadas após uma infecção por Influenza, como diz o boletim médico da unidade de saúde.

Uma placa colocada pela família colocada na entrada do cemitério explicou aos populares o motivo da cerimônia reservada para sepultamento

Um forte esquema de segurança foi criado para receber a família e amigos do apresentador, como as filhas; o neto, Tiago Abravanel, e os amigos.

Não houve velório, apenas uma pequena cerimônia presidida por um rabino, conforme prega a doutrina judia, que Silvio Santos obedecia,

A tradição judaica prevê que um morto deve ser enterrado o mais rápido possível, o que não aconteceu por ele ter falecido no sábado, o Shabat, dia do descanso judaico.