Marília

PM captura condenado por tráfico e procurado por violência doméstica

PM captura condenado por tráfico e procurado por violência doméstica

O ajudante geral Pedro César Miranda, de 22 anos, condenado a mais de nove anos por tráfico de drogas, foi capturado por policiais militares na noite de quarta-feira (14) no bairro Alto Cafezal, na zona Oeste de Marília.

 Policiais militares receberam a informação que o acusado estaria circulando pela cidade com um veículo GM Prisma. Durante patrulhamento, o carro foi avistado trafegando pela rua Coronel José Brás.

O veículo dirigido pela namorada do acusado foi abordado e Silva encontrado escondido deitado no banco traseiro.

O ajudante geral possuía mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal de Marília e pelo Deecrim (Departamento Estadual de Execução Criminal).

Miranda foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa. O ajudante geral foi recolhido na penitenciária de Marília.

Violência Doméstica

O ajudante de almoxarifado F.G.R.L.D., de 25 anos, também foi capturado por policiais militares na noite de quarta-feira (14) no Jardim Domingos de Léo, na zona Sul de Marília.

Diniz foi abordado pelos policiais militares por volta das 19h na rua Galdino Zaros. Em consulta aos antecedentes criminais constou mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília.

O ajudante de almoxarifado descumpriu medida protetiva por violência doméstica. Foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.