Nacional

Vera Cruz faz despedida a Claudia Guerreiro após internação com vigília e corrente

Vera Cruz faz despedida a Claudia Guerreiro após internação com vigília e corrente

O falecimento Claudia Machado Guerreiro De Oliveira, 42 anos, provoca comoção após uma corrente de vigília, orações e mensagens de incentivo à família em Vera Cruz, cidade em que ela vivia e trabalhava, e Marília, onde vive parte de sua família.

Filha de família tradicional em Vera Cruz, era casada com Gustavo Oliveira, que foi conselheiro tutelar e hoje ocupa cargo na Cultura de Vera Cruz.  CLáudia é lembrada por seus vínculos religiosos e pela dedicação à família – ela deixa dois filhos -.

Cláudia era frequentadora da Igreja O Brasil Para Cristo, que prestou homenagem em suas redes sociais. Provoca ainda mensagens de carinho e pesar de diversas pessoas.

Recebe homenagens também do Núcleo Odontológico da cidade, onde trabalhava. “Muito obrigada pelo carinho e dedicação enquanto esteve conosco, fazendo parte da nossa história.”

Sua internação com um período na UTI do Hospital das Clínicas provocou mobilização de familiares, amigos e internautas. Repercutiu em diferentes cidades.

“Obrigada nora, por amar meu filho, por ter me dado dois netos. Sentirei saudades, te amarei para sempre minha estrelinha mais linda e brilhante”, postou a sogra, Sueli.

A despedida é feita no velório municipal de Vera Cruz e o sepultamento foi marcado para 16h nesta quarta-feira.