O empresário Luiz Antônio Duarte Ferreira, mais conhecido como Cai Cai, registrou na sexta-feira pedido de filiação como associado do MAC (Marília Atlético Clube) em retorno que provoca muita expectativa sobre participação e influência na eleição e gestão do time.
Cai Cai comandou o clube entre 2001 e 2007 em fase de grandes investimentos, nomes de destaque dentro de campo e o time na Série A-1 do Campeonato Paulista, além da Série B no Campeonato Brasileiro.
Além dele, foram apresentados pedidos de filiação de seu filho, Luizinho; do ex-jogador Palhinha e de Marco Antônio Mariano, que já integrou o Conselho Deliberativo.
Palhinha, meia que acompanha o empresário há anos, foi destaque no time depois de passar pelo São Paulo FC e Seleção Brasileira. Ele esteve na sede e fez fotos ao lado da taça do Campeonato Paulista da Série A-2 em 2002, quando ele foi camisa 10 do Marília.
Os pedidos para filiação dos novos sócios foram assinados por dois conselheiros: o ex-dirigente do clube Antônio Carlos Sojinha e Arquibaldo Eustáquio Brito, o “Bado”.
As indicações aguardam aprovação da direção executiva do clube, formada pelo presidente, o prefeito Daniel Alonso, e o vice, Alysson Alex.
Entre setembro e dezembro, a direção deve promover também o processo de eleição para renovação do comando do clube para um mandato de quatro anos entre 2025 e 2029.