Uma estrutura inédita para a cidade de Ocauçu (30km de Marília) vai receber grande público neste sábado para a segunda edição do Festival da Mandioca, evento que celebra uma vocação de agronegócio da cidade e municípios vizinhos.
Atrai diferentes indústrias do setor, produtores rurais e mais segmentos que vão de haras à pecuária, além de grandes marcas de máquinas, equipamentos e serviços em Marília, Garça e até Bauru.
Grandes tendas, estrutura em mesas e cadeiras, espaços diferenciados de encontros e acompanhamento dos shows foram montados no Ecogrif Clube Bar, um espaço único que colocou Ocauçu na rota do turismo de lazer e gastronomia na região.
Além dos negócios, a mandioca vai estar em pratos salgados e doces mas o Festival oferece outras opções que vão de costela fogo de chão a burguers e porções.
A programação artística tem lista de respeito encabeçada pela cantora Bruna Gonçalves. O evento terá ainda Gláucio e Gustavo, Rayssa Mattos e o Grupo Rio.
Vai reunir produtores de Ocauçu e região como a Mani, Bijuzinho, Théo, Capromal, Oca e Três Poderes.
O festival ganhou apoio de nomes como concessionária Marajó, da Dodge Ram em Bauru e Londrina, além da Comasa Motos e a Mirai Toyota de Marília e a Yanmar de máquinas e trator de Garça.
Já tinha apoios importantes como Aquaville Eco Resort, Praça Imobiliária e O Buteco Esmeralda, de Marília, com previsão de público regional.
A festa começa a partir das 12h, vai ocupar a grande estrutura do Ecogrif Clube Bar, que reúne espaço de gramado, área de lazer, salão, churrasco, serviços e mais. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos pelo telefone 14 98107-5747.
Mais detalhes no vídeo abaixo