O ator e dublê Dirceu Marques, 44 anos, faleceu na terça-feira em Marília em perda precoce que encerra carreira de bons momentos, viagens e um dedicado trabalho como empresário de cuidados pets.
Atuou em produções e em bastidores na TV e outras áreas, com destaque para seu trabalho como dublê do ator Caio Blat, com quem é muito parecido e manteve muito bom relacionamento.
Também deixou trabalhos como fiscal de figuração – atuou no programa Encontros, com Fátima Bernardes, e trabalhos em novela na Record.
Mantinha uma empresa de produtos e cuidados pet na zona oeste da cidade e era um defensor da proteção animal. Também nisso tinha história de relação com famosos que atendeu no cuidado de mascotes.
Deixa a mãe, Lourdes, que conseguiu levar para uma das gravações na Globo, e os irmãos, o advogado Marco e a professora Gislaine, além de sobrinhos e mais familiares.
A despedida é feita na sala 5 do Velório Municipal e o sepultamento foi marcado para 16h desta quarta-feira no Cemitério da Saudade.