Marília

Pedreiro é preso e acusado de embriaguez em acidente; moradores evitaram fuga

Pedreiro é preso e acusado de embriaguez em acidente; moradores evitaram fuga

O pedreiro V.S.P., de 53 anos, foi preso por policiais militares depois de um acidente em que ele acabou acusado de dirigir embriagado e causar a colisão de motos com duas vítimas na noite de sábado (20) no bairro Quarto Centenário, na zona Oeste de Marília.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas. Prazeres conduzia uma motocicleta Sundown Max 125 pela rua das Violetas e teria desrespeitado o sinal de pare no cruzamento com a rua Mario Berriel, colidindo com a motocicleta Honda CG 160 Fan.

Condutora e passageira da motocicleta sofreram ferimentos na queda e foram socorridas por viatura de resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto-Atendimento (PA) da zona Sul.

Após o acidente, o condutor teria tentado fugir, mas foi detido por populares até a chegada dos policiais militares. O pedreiro apresentava sinais de embriaguez e o teste do etilômetro apontou 1,0 miligramas de álcool por litro de sangue.

O pedreiro, que também era procurado pela Justiça por dever pensão alimentícia, foi indiciado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal. Ele foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.