O pintor L.R.P., de 23 anos, foi preso por policiais militares com apreensão de drogas após ser denunciado por agredir a namorada e uma amiga na noite de sexta-feira (12) em um bar no Jardim Monte Castelo, na zona Sul de Marília.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, uma atendente, de 29 anos, e a amiga, uma auxiliar de serviços gerais, de 26 anos, estavam em um bar quando o acusado chegou em uma motocicleta.
O pintor quebrou o vidro do carro da amiga e em seguida agrediu a namorada com socos. A auxiliar de serviços gerais tentou intervir na confusão e também foi atingida por socos.
A vítima foi até o Batalhão da Polícia Militar denunciar as agressões. Durante o patrulhamento, policiais militares abordaram o acusado no cruzamento da rua Felipe dos Santos e avenida Mem de Sá.
Na revista pessoal, ele foi surpreendido com nove pinos de cocaína e R$ 50 em dinheiro. Foi indiciado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, lesão corporal e violência doméstica, e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.