Marília

Polícia Civil esclarece morte a tijoladas e caso de espancamento em Marília

Polícia Civil esclarece morte a tijoladas e caso de espancamento em Marília

A Polícia Civil de Marília identificou dois envolvidos na morte de Jefferson Soares de Oliveira, vítima de agressão com blocos de concreto e tijolos, e com o caso esclareceu também um crime de agressão na zona sul da cidade.

A morte de Jefferson aconteceu na manhã da quarta-feira (10). A agressão foi identificada na noite da terça, depois que um homem com lesões graves foi abandonado no PA Sul da cidade.

A investigação da morte levou a dois nomes e os suspeitos apareceram de forma voluntária na Polícia. Prestaram depoimento e vão responder em liberdade.

Disseram que na terça-feira à noite estavam no mesmo bar em que Jefferson foi com outras pessoas e durante uma briga espancou Maurício Gonçalves, o homem deixado para atendimento no PA. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a polícia vai tenter identificar os outros emnvolvidos na briga.

Na quarta-feira a dupla encontrou Jefferson próximo ao Campus Universitário e começou uma discussão, que virou briga e um dos acusados, R., desferiu os golpes com o bloco de concreto e tijolo.

Os dois deixaram o local e depois de serem identificados fizeram à apresentação â polícia. Como não havia flagrante, prestaram depoimento e foram liberados.