O primeiro encontro JK em Chamas vai provocar nesta sexta-feira a união de arte e debate político para envolver moradores com discussão sobre demandas da periferia na cidade combinada com momento de lazer.
O objetivo, segundo os organizadores, é lançar modelo de Assembleias Populares para discutir temas de interesse das comunidades e dos interesses populares na gestão de investimentos públicos e atuação coletiva. Vale para serviços públicos, inclusã, espaços coletivos de arte e convivência e muito mais.
Vai ter ainda espaço aberto para intervenções artísticas e uma discotecagem. Está aberto a exposição de material dos interessados.
Os debates vão reunir a deputada estadual Mônica Seixas (PSOL), do Mandato Coletivo Pretas; o servidor público Luciano Pereira, ativista do movimento hip-hop na cidade, e Ricardo Cardozo, da frente contra a concessão do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília).
O encontro nesta sexta-feira começa às 19h e será feito no espaço comunitário do Centro Poliesportivo Albino Ferreira, rua Antônio Ribeiro dos Santos, 80, no bairro JK.