Marília

Incursões da PM na Vila Barros prendem cinco e apreendem 1.700 porções de drogas

Incursões da PM na Vila Barros prendem cinco e apreendem 1.700 porções de drogas

Uma ofensiva da Polícia Militar com quatro incursões na favela da Vila Barros, na zona norte de Marília, provocou cinco prisões e apreensão de 1.717 porções de drogas, celulares e informações do tráfico.

A primeira prisão ocorreu por volta das 10h20. Policiais militares faziam ronda quando suspeitaram de dois homens no cruzamento das ruas Plínio de Queiroz e Delfim Moreira.

Segundo o registro do caso, ao notar a aproximação da viatura a dupla correu por vielas do bairro e um deles, com 20 anos foi alcançado. No caminho duas sacolas com diversas porções de drogas foram abandonadas.

Os policiais recolheram 403 porções de crack, 186 pinos de cocaína e 135 trouxinhas de maconha.

Ainda no final da manhã, os policiais militares surpreenderam quatro homens na rua Salvador Salgueiro e os acusados fugiram por uma área de mata. Os quatro foram alcançados.

Foram apreendidas 242 trouxinhas de maconha, 203 pinos de cocaína, 47 porções de Dry Ice, 44 de Skank, mais R$ 2,3 mil em dinheiro, aparelhos celulares e contabilidade do tráfico.

Por fim, a ofensiva da PM ainda apreendeu mais de 450 porções de drogas no início da tarde. Policiais militares suspeitaram de dois homens num trecho da rua Salvador Salgueiro.

A dupla conseguiu fugir, mas no trajeto os policiais encontraram sacos plásticos com 314 trouxinhas de maconha, 95 porções de crack, 36 de haxixe e 12 trouxinhas de maconha.