Marília

Caso de violência doméstica tem tiros, ameaça a crianças e homem ferido no Maracá

Caso de violência doméstica tem tiros, ameaça a crianças e homem ferido no Maracá

Um microempresário de 29 anos é acusado de disparos e ameaças em caso de violência doméstica que deixou um homem ferido e colocaram em risco uma mulher e quatro crianças no bairro Maracá.

O caso foi descoberto quando policiais militares em ronda pela Avenida República encontraram um homem de 49 anos em uma moto. Ele pedia socorro e apresentava ferimentos à bala no braço.

Foi atendido, levado ao Hospital das Clínicas, e apresentou informação de que o empresário fez os disparos depois de ameaçar as crianças.

A vítima contou que estava com a esposa e um filho em uma chácara quando recebeu o telefonema de um neto, de 13 anos. O empresário é atual companheiro da mãe do menino e vive na casa com um irmão e uma irmã.

O agressor iniciou as ameaças – incluindo arrancar a cabeça de uma criança para mandar à mãe – e sacou a arma, o que aumentou sensação de medo na casa.

O avô foi ao local com uma moto e sua esposa e o filho seguiram em um carro para buscar as outras crianças. Quando todas haviam embarcado, o empresário chegou e iniciou os disparos.

Dois tiros atingiram o sogro. Os outros atingiram a moto e a lataria do carro. Nenhuma das crianças – com idades de 13, oito, cinco e três anos – ficou ferida. O atirador sumiu em seguida.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio a ser investigada pela Polícia Civil em Marília.