A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília cumpriu mandados de busca e prendeu um adulto, uma adolescente de 16 anos e apreenderam 526 porções de maconha, crack e cocaína.
A operação teve apoio do Canil do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e atingiu alvos na zona sul.
O homem, identificado como D.L.E.O., de 29 anos, foi preso no Jd. Planalto. Na casa dele os policiais encontraram diversos pacotes idênticos aos usados em porções de drogas apreendidas.
A equipe prendeu a adolescente com 16 anos, no Parque das Azaleias. Na casa dela encontraram três porções de maconha e R$ 470 em dinheiro.
A investigação aponta D.L.E.O. como dono de grande quantidade de drogas e L.F.S, de 27 anos, é apontado pela polícia como responsável pela guarda dos entorpecentes. Ele não foi encontrado.
O suspeito é listado no caso como namorado da adolescente e a apuração identificou um ponto de esconderijo em área de mato na Favela do Azaleia.
Os policiais estiveram nas casas dos três suspeitos e fizeram buscas com suporte do canil na área da favela, onde foram encontradas diversas porções de drogas.
Apreenderam 33 porções de maconha com ‘brinde’ de isqueiro transparente, 25 porções da erva em formato quadrado e 75 porções de maconha, em formato de “bananinha”, enrolada em papel de seda com figura de dólar. Havia ainda 96 porções da erva em formato de correntinha.
A sacola escondia mais de cem porções cocaína distribuídas em 36 pequenos sacos e 70 microtubos cilíndricos, além de 191 tubos com crack.
D.L.E.O. é reincidente no tráfico de drogas, e pela Polícia Civil foi representada a conversão da prisão em flagrante em preventiva. A menina foi encaminhada para a Fundação Casa.