Uma abordagem que começou no trânsito na zona oeste de Marília provocou a apreensão de arma e drogas. O relato aponta que um suspeito quebrou o celular para impedir vistoria do aparelho.
A maior parte da droga e um revólver calibre 32 estavam na casa do suspeito. Aconteceu na noite do sábado, quando uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento em prevenção a furtos e roubos.
Os policiais passaram por um Fiat/Palio, de cor vermelha, e relataram que o motorista fechou os vidros assim que a viatura se aproximou. Ele recebeu ordem de parada, mas fugiu em alta velocidade.
A PM organizou um cerco e conseguiu fazer a abordagem. Na revista pessoal encontraram R$ 120,00 e o celular. No veículo havia ainda um saco com 149 porções de maconha.
Busca e apreensão
O motorista informou que estava a caminho do Jardim Azaleia, na zona sul, e informou ter mais drogas em sua casa. Os policiais foram ao endereço e encontraram um tijolo de maconha e duas porções pequenas de maconha.
Recolheram ainda quatro porções de cocaína e dez comprimidos de droga sintética, além de R$ 1.032,00 e um dólar.
O revólver tinha cinco munições e estava sem numeração. A PM levou o homem e todo material apreendido para a Central de Polícia Judiciária.