Violência sexual

Menina de Marília denuncia estupro por dois homens em fazenda da região

Menina de Marília denuncia estupro por dois homens em fazenda da região
Reprodução Google street

Uma menina com 14 anos, moradora de Marília, foi vítima de estupro em Guarantã, a 60km de distancia. Ela conta que dois homens cometeram o crime que mobilizou policiais nas duas cidades.

 O ataque aconteceu na noite da sexta-feira, dia 1. A menina foi encontrada por volta de 2h27 na praça central de Guaimbê. Uma conselheira tutelar atendeu e acionou a Polícia Militar.

A menina contou que estava em Marília quando foi pega pelos dois homens. Não deu informações sobre o local do encontro ou dos acusados.

Ela disse que seguiram para uma fazenda da cidade, onde houve o estupro, e depois foi deixada na praça.

Os policiais chamaram socorro médico e a menina seguiu ao hospital da cidade, onde exame contatou sangramento vaginal. Ela seguiu então para o Hospital das Clínicas de Marilia.

A Polícia Civil foi acionada para providenciar trabalho de perícia médica e busca de eventuais evidências que possam ajudar na identificação dos acusados.

Além disso, policiais em Guarantã relataram uma busca na fazenda mas não encontraram nem suspeitos nem sinais da agressão. Destacaram que chovia muito forte no momento da busca.