Dois homens com 43 e 35 anos, sem atividade profissional declarada, foram presos por furto em uma cooperativa médica de Marília. Removeram fiação elétrica, cameras de seguirança e ainda levaram carro com material da empresa.
R.C.L. e R.S., 35 invadiram o prédio na rua Bororós durante a madrugada. Além de retirar os fios e o gravador de imagens, pegaram notebooks, computadores, eletrônicos e diversas ferramentas.
Levaram um carro e uma motocicleta. E aí deram azar. A moto é rastreada e os policiais identificaram o veículo estacionado na das Dálias.
Os policiais encontram R.L. na região. Ele delatou outros envolvidos. Também ajudou os policiais a chegar até o carro furtado, que ficou na rua Raul Roque Araújo, na zona Oeste.
O outro suspeito acabou detido na rua das Magnólias, confessou envolvimento e ainda informou que deixou as ferramentas na favela do Argollo Ferrão.
Os policiais não conseguiram encontrar o material. Também não acharam o terceiro invasor.
Os dois homens presos vão responder a inquérito por furto qualificado e aguardam decisão judicial no Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho.