Deu Zebra

Operação do Deinter faz prisões e apreensões em Marília e mais cidades

Operação do Deinter faz apreensões em Marília e mais cidades
Operação do Deinter faz apreensões em Marília e mais cidades | Dise Marília

Uma operação do Deinter de Bauru mobilizou a Polícia Civil durante cinco dias faz prisões e apreensões em Marília e mais cidades do Oeste Paulista.

A Operação Deu Zebra teve foco contra crime organizado em jogos de azar e tráfico. Apreendeu dinheiro, máquinas e drogas em áreas de Marília e mais cinco seccionais na região.

O trabalho teve comando do Deinter 4, com sede em Bauru, e envolveu ainda as seccionais em Jaú, Lins, Ourinhos e Tupã.

Apreendeu R$ 26,271 em dinheiro além de 23 caça-níqueis. Cumpriu dezenas de mandados de busca e muitas prisões e apreensões.

Dise apreende armas e material de tráfico na zona norte
Operação faz prisões e apreensões em Marília e mais cidades

Em Marília o grande destaque foi uma ação da Dise que desbaratou esquema de venda de drogas. Cumpriu mandados em dez endereços.

O delegado responsável e diretor do Deinter, Ricardo Luiz de Paula Martines, disse que a operação começou às 6h do dia 22 e seguiu até às 18h de 29 de novembro, sexta-feira.

“Objetivo foi foco no combate à exploração de jogos de azar em geral e contravenções do Jogo de Bicho, Máquinas Caça Níquel, Bingos Clandestinos. E também associações criminosas voltadas à exploração dessas modalidades e lavagem de dinheiro”, diz o relatório do diretor.

Deu zebra

Mobilizou 336 policiais civis com 136 viaturas e cumpriu 58 mandados de busca e apreensão.

Cumpriu ainda mandados de prisão preventiva, de condenações e prisões cíveis. Abordou 158 pessoas e vistoriou 115 estabelecimentos e 33 veículos.

Entre mandados e casos em flagrante fez 67 prisões e apreendeu ainda oito adolescentes. Foram 26 casos de flagrantes.

Veja detalhes da operação em diferentes cidades

Bauru

A operação teve ainda uma prisão importante pela equipe do Deic de Bauru, no dia 26. É o quarto integrante de uma quadrilha especializada em roubos a residências de alto padrão. Ele foi preso em Campinas.

Tupã

A Dise encontrou pedras brutas de crack e crack a granel além de outros sinais de trabalho paras tráfico. Recolheu ainda dinheiro e prendeu dois suspeitos.

Jaú

No dia 28 o Setor de Investigações Gerais apreendeu máquinas caça-níqueis em diferentes pontos da cidade.

Igaraçu do Tietê

No dia 26 policiais civis prenderam um homem e apreenderam porções de maconha, cocaína, crack, material para embalagem e uma faca.