Estupro de vulnerável

Ex-vereador em Marília é preso e acusado de estuprar sobrinha

Choquito, ex-vereador em Marília preso e acusado de estuprar sobrinha
Choquito, ex-vereador em Marília preso e acusado de estuprar sobrinha

O ex-vereador em Marília João Paulo Salles, o Choquito, foi preso em Alvinlândia por acusação de estupro de vulnerável contra uma sobrinha. Ele foi vereador por quase um ano e deixou mandato após caso de pedofilia

A vítima seria uma sobrinha, de 14 anos. Mas a violência acontece desde a infância, de acordo com a denúncia.

Choquito mudou para Alvinlândia após escândalo jurídico e político por denúncia de pedofilia.

Em 2012 venceu eleição para vereador. Em 2013 renunciou um dia antes de uma sessão que votaria cassação de seu mandato. Acabou condenado em 2019 por manter acervo de pedofilia.

A prisão em Alvinlândia aconteceu quando policiais militares receberam chamado de uma médica que atendeu a adolescente. A menina apresentou queixas de dores abdominais.

No atendimento, relatou que sofreu estupro pelo tio no dia anterior e contou que as agressões começaram quando ela tinha oito anos.

O caso entrou também em acompanhamento pelo Conselho Tutelar da cidade. Os policiais foram à casa de Choquito e fizeram a detenção. A Polícia Civil ratificou o flagrante.

Os policiais realizaram diligência na casa do acusado, efetuando sua prisão e posterior condução à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde teve a prisão em flagrante ratificada.