A Caravana Coca-Cola de Natal passou na noite da quarta-feira e a edição 2024 deixa decepções e elogios. Foram três caminhões e pouca interação, menor que grandes centros, e a situação dividiu opiniões.
O Giro Marília acompanhou a passagem da caravana na avenida das Esmeraldas. Dos três veículos, apenas um tinha personagens – Papai Noel e Mamãe Noel – o tempo todo sentados.
Nos outros dois, duas grandes lonas com mensagem de Natal. Nenhuma experiência sensorial, nada para chamar mais atenção ou gerar mais emoção.
Caravana Coca-Cola de Natal
Em São Paulo, por exemplo, a caravana teve cinco caminhões e quatro com espaços de interação para o público.
Santos também teve cinco veículos, quatro com interação, e o primeiro com músicos. Já Bauru teve os mesmos três veículos que Marília.
Público em Marília teve. Famílias, crianças, casais e amigos que aplaudiram a passagem na avenida das Esmeraldas.
Um vídeo na conta do Giro no Instagram atingiu quase 28 mil pessoas até 14h30 desta quinta e mostra comentários com decepções e elogios.
E teve comparação para mostrar a caravana menor na cidade.
A @cocacolafemsa_br desprezou Marília esse ano, assisti à passagem dos caminhos semana passada em Santos e era outro nível. Cinco caminhões, todos com personagens, até orquestra de violinos. Não sabia que iriam fazer distinção. Uma pena, porque Marília já tem porte pra receber a mesma caravana das cidades grandes.
Elogios e decepções
O vídeo arrancou um “que lindo, eu amo!!” e também postagem com destaque para crianças em volta. “As crianças se alegram com a presença do Papai Noel!!! Lindo ver a alegria de uma criança.”
Mas teve outras críticas.
Eh muito lindo…mas este ano…que DECEPÇÃO….anos anteriores estava bem melhor, diz uma das mensagens.
Uma queixa vai além da caravana.
Nos anteriores bem mais bonito! Sinto saudades das decorações na avenida Sampaio Vidal também.
Veja abaixo o vídeo do Giro Marília.