Larissa Tassi, de Marília, venceu a final no brasileira de tênis de mesa por equipes, celebra a medalha de ouro e quer mais. A conquista veio em mais um dia de bons resultados para a cidade.
A atleta disputou a categoria V-40 feminina pela seleção Paulista na disputa do Brasileiro em Chapecó, Santa Catarina.
Terá ainda a disputa individual e pode deixar a competição no topo da modalidade. Ela volta a jogar nesta sexta-feira
Meu objetivo nessa temporada era ser a melhor do ano. Eu espero que amanhã conquiste pontos suficientes para acabar como a melhor na categoria, disse.
Ouro para Larissa e mais medalhas
Além do ouro para Larissa, Fábio Navarro também obteve a medalha de bronze no Veterano-40 masculino, consolidando-se entre os melhores da categoria.
Com esses resultados, Marília chegou a duas medalhas de ouro – além de Larissa, Julia Brabo, no sub-09 feminino -. Conquistou três pratas: Antônio Lorenzo (sub-09), Mariana Modesto (sub-15) e Maria Eloisa Pereira (sub-21).
E tem ainda duas medalhas de bronze: no sub-21 por equipes com Felipe Oliveira e Kauê Araújo, e no Veterano-40 masculino com Fábio Navarro.
Marília participa da disputa com a seleção paulista e atletas do Yara Clube e Academia Nelson Machado.
A conquista já coroa uma temporada de ótimos resultados para Larissa, uma revelação da cidade no esporte.
Ela retomou a atividade após anos sem jogar e mostrou que manteve o talento. A motivação está dentro de casa.
Quem mais motiva a treinar, jogar e viajar são meus filhos. Os dois jogam tênis de mesa, um deles, o Murilo, já mais profissional.
Aos 13 anos, Murilo Tassi foi terceiro colocado em etapa do Mundial Sub-15 e terceiro no brasileiro. A caçula, Manuela Tassi, também mostra talento.
Ele é muita motivação. Todas as vezes em que pensei em desistir, falei em parar, ele fala não. E ele gosta de me ver jogando, de ver a mãe no topo da categoria e isso me motiva.
Cuidado com a saúde
Empresária, Larissa Tassi administra a Lierre Farma e diz que a empresa da família ajuda muito na combinação de todas as atividades, jogos e desafios.
Tem que ter determinação. Uso bastante suplementos, me cuido bem, tem que ter cortisol regulado, modulação hormonal, precisa ter saúde em dia, conta.
Tocar a empresa, treinar cuidar dos filhos – além de Murilo é mãe de Manoela – e ter vida social exige muita disposição.
Muitos dias em que tenho que acordar cedo, dormir tarde. Tem dias que tenho dois treinos, as crianças, gosto da minha vida social. Não conseguiria sem organismo e suplementação em dia.