Grupo de três homens e uma mulher foi preso em uma casa apontada como base para esquema de tráfico de drogas em bairros de Marília e Lupércio (40km de Marília).
Policiais militares receberam informações de que uma residência na rua Mário de Oliveira, no Jardim Santa Clara, servia como base para o tráfico de drogas.
Durante o patrulhamento, surpreenderam um autônomo de 41 anos que recebia uma encomenda do Sedex.
Ao notar a aproximação da viatura, ele correu para o interior do imóvel e entregou o pacote para outro homem, que jogou na residência vizinha.
Base para tráfico
Na casa, além da dupla, os policiais encontraram um homem e uma mulher. Segundo a PM, eles seriam responsáveis por abastecer pontos de venda em Padre Nóbrega e em Lupércio.
O pacote de Sedex foi localizado e no interior os policiais militares encontraram três tijolos de maconha (cerca de 2 quilos), além de duas porções de skunk.
Em varredura pelo imóvel, os policiais militares também apreenderam dois sacos com porções de cocaína, além de dinheiro e três aparelhos celulares.
A PM levou as pessoas e todo material para a Polícia Civil. Homens seguiram para o Centro de Detenção Provisória Álvaro de Carvalho e a mulher foi para penitenciária feminina de Pirajuí.