Marília - A Polícia Militar fez prisões de duas mulheres em Marília, recolheu entorpecentes e revelou um esquema de tráfico para atender detentos em presídio.
Começou com a abordagem a um veículo de aplicativo no Jardim Portal do Sol, de classe média na cidade.
O carro transportava uma suspeita e sua filha, adolescente. Os policiais fizeram vistoria no carro e nos envolvidos. A mulher transportava porções de maconha.
Segundo o registro do caso na Polícia Civil, ela já era suspeita de envolvimento, o que provocou a abordagem e a descoberta de detalhes do sistema de entrega.
A mulher tinha porção de cocaína e um celular. Segundo os policiais, ela revelou a atuação de outra mulher, moradora na zona oeste.
Disse que recebeu esta droga pelos correios e foi até a casa da outra acusada para embalar o material de forma correta. Precisa inserir na vagina.
O destino seria a Penitenciária 2 de Bauru e ela afirmou que iria receber R$ 300,00. Disse ainda que já fez isso outras vezes
Os policiais foram até o endereço e descobriram apetrechos de embalagem (papel, fita adesiva, grafite) e dois invólucros com maconha e celulares.
Os entorpecentes somaram 317,11g de maconha e 234,80g de cocaína. Foram para análise do Instituto de Criminalística de Marília
As mulheres ficaram na Central de Polícia Judiciária à disposição da Justiça e vão responder a inquérito por tráfico e associação para o tráfico.