Dise prende adultos e adolescente por tráfico em residência da zona sul

Dise prende adultos e adolescente por tráfico em residência
Dise prende adultos e adolescente por tráfico em residência

Marília - Ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília prende dois adultos, com 49 e 19 anos, e um adolescente de 17 por manter ponto de tráfico em uma casa do Jardim Marajó, na zona sul.

Até chegar à prisão, a delegacia manteve investigação que registrou movimentação típica de comércio na residência. Identificaram ainda sinais de que havia associação de mais pessoas.

Com esses dados, a Dise pediu e a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão. Os policiais ingressaram no terreno em que fica a residência, que tem duas construções.

Na casa da frente acharam o jovem de 19 e o adolescente. Embaixo da cama encontraram uma bolsa 195 porções de “crack”, uma porção de maconha e uma de cocaína, além de R$ 849,50 em notas e moedas de variados valores.

Dise prende adultos e adolescente por tráfico em residência

No imóvel dos fundos, encontraram M.F.S, de 49 anos, apontado como responsável por gerenciar todo o negócio. Os policiais levaram todos à Central de Polícia para prisão em flagrante.

A consulta de dados mostrou que M.F.S. registra antecedente em caso de tráfico e está em liberdade há menos de um ano. O homem de 19 anos já teve envolvimento com drogas quando era adolescente, assim como o outro, ainda menor de 18.

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva em relação aos maiores, e pela internação provisória do menor na Fundação Casa.