Marília - A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em Marilia fecha uma casa de prostituição que funcionava na rua Lima e Costa, próxima ao centro da cidade, e ainda flagra um’ gato’ na ligação de energia.
A investigação, sob o comando da delegada Darlene Rocha Costa Tozin, cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal.
A equipe policial encontrou quatro mulheres com idades entre 24 e 32 anos que disseram vir de outras cidades e alugam cômodos na casa.
Pagam o valor de R$ 100,00 como forma de aluguel dos quartos para uma mulher de 31 anos, responsável pela casa. Ela vai responder a inquérito por explorar prostituição.
S.C.C.S, que já foi alvo de outra apuração de exploração de prostituição, passaria no final do dia para coletar os pagamentos.
Essa é a quarta operação em que a DDM fecha casa de prostituição em menos de um ano e a primeira em que flagra também o gato de energia.
A polícia apreendeu material com indícios de uso para exploração de atividade sexual no local. Também recolheu porção de entorpecentes.
A DDM levou perícia ao local para investigar furto de energia com ligação clandestina no imóvel. A CPFL confirmou ligação irregular.