Marília - A Polícia MIlitar de Marilia capturou R.M.J.S.N., de 21 anos, acusado de participar no assassinato do pintor Wesley Ribeiro, de 18 anos, em dezembro do ano passado. Ele teria desferido chutes contra a vítima já no chão, após a saída de uma boate no Jardim Portal do Sol.
Policiais militares encontraram o homem na rua Teruyoshi Kobayashi. Em consulta aos antecedentes criminais, constou a ordem de prisão pela 2ª Var Criminal de Marília.
A PM apresentou o homem na Polícia Civil, que o levou para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho e pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão.
O assassinato ocorreu por volta das 5h do dia 21 de dezembro do ano passado. Várias pessoas se reuniam na saída de uma boate quando começou uma confusão. Wesley levou tiros na região do tórax e morreu ainda no local.
Câmeras de segurança de comércios próximos gravaram a ação e auxiliaram na identificação do autor dos disparos. C.F.R.S.M., preso na casa de familiares em Pompéia (cerca de 30 quilômetros de Marília).