Tráfico

Homem de 24 anos é preso com 632 porções de drogas na zona norte

Homem de 24 anos é preso com 632 porções de drogas
Homem de 24 anos é preso com 632 porções de drogas

Marília - Um homem de 24 anos está preso por tráfico após uma ronda da PM apreender 632 porções de diferentes tipos de drogas durante uma ronda na Vila Barros, zona norte.

Segundo relato oficial, G.H.O.S. foi visto em um bar quando equipe de patrulhamento passava e teria reagido de forma assustada, correu para o fundo do local.

Os policiais fizeram abordagem e vistoria pessoal. Encontraram dez pinos de cocaína, além de R$ 6222 em dinheiro. Em buscas encontraram sacolas com 145 porções de crack, 125 pinos de cocaína e 132 trouxinhas de maconha.

O acusado confessou que guardava mais drogas em seu veículo, em rua rua próxima. Ao remover o tampão do estepe, os policiais militares encontraram mais 220 pinos de cocaína e R$ 1.880,00 em dinheiro.

Ele vai responder a inquérito por tráfico de entorpecentes e a Polícia Civil o encaminhou para Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.